Uma mulher vai comandar o “ninho tucano” em Santa Maria das Barreiras



 Uma decisão da Executiva Estadual mudou a direção do PSDB de Santa Maria das Barreiras, que a partir de agora será comandado pela advogada Adriana Sales, que tem larga experiência partidária. Ela assumiu disposta a cumprir o que manda o Estatuto da agremiação partidária no que for necessário para escolher os novos dirigentes municipais.
“Ocupo hoje a presidência do PSDB de Santa Maria das Barreiras, consciente dos desafios que me esperam. No entanto, assumo essa importante missão com humildade e responsabilidade. Buscarei implantar um debate interno justo e democrático entre os filiados, valorizando a opinião de cada um”, ressalta Adriana.
A advogada Adriana Sales, afirma que vai mantar o tom democrático, onde afirma para aqueles que não conhecem o seu trabalho, todos podem esperar o melhor para o bem do município sem ataques pessoais no exercício de fazer uma oposição racional. “Minhas convicções políticas não me impedem de reconhecer pontos positivos no exercício da administração municipal atual. No entanto, não vou ser tolerante diante dos erros praticados por pessoas autoritárias, que no exercício de cargos públicos, busca impedir o processo democrático, objetivando resguardar seus interesses pessoais e de seus apadrinhados”, relata Adriana Sales.
Por outro lado, Adriana Sales afirma que não é ditadora, e acredita que a democracia é a maior conquista que tivemos nos últimos anos, portanto não é seu perfil confundir adversário com inimigo. Citando ainda que ao contrário do que alguns nos querem fazer crer, o PSDB de Santa Maria das Barreiras não nasceu ontem, “vem de um trabalho respeitável do de todos que compõe essa sigla, por isso exigimos que respeitem nossa história”, finaliza.
A nova Comissão Provisória ficou assim composta:
Presidente: Adriana Sales
Tesoureiro: Pastor Vicente Chaves
Membros: Albino Batista, Álvaro Guimarães, Elisvaldo Ferreira e João Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba tudo sobre Dilma Rousseff, a ex-guerrilheira

Deputado delegado Caveira propõe devolução de verbas de gabinetes

Redenção tem o maior colecionador de Cachaça do Pará