Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Secretária de Saúde Edilane e Secretário de Administração Cherlis Neto recepcionam os profissionais




Na manhã desta sexta-feira 19/06, foram apresentados no Hospital Municipal João Vieira da Cunha, mais dois profissionais da saúde, que vão compor o corpo clinico para realizarem um trabalho fundamental contra o covid-19 no município de Cumaru do Norte.
O médico infectologista Dr. Eduardo Almeida de Souza Minuzzo e a Enfermeira Salma da Costa Lopes Lujan, vão atender especificamente pacientes na sede do Município. Toda essa preocupação significa que esses profissionais certamente vai reforçar o atendimento de acordo com a demanda, desta forma com mais veemência em prol da saúde dos moradores do município.
A Secretária de Saúde Edilane Americano, que recepcionou os novos profissionais para integrar o corpo clinico do Hospital Municipal João Vieira da Cunha, agradeceu a atenção que gestora de município, tem dado todo apoio no sentido de viabilizar recursos para o combate da pandemia.
A prefeita Cleusa Temponi e o vice-prefeito Nego, vem atuando com muito equilíbrio a frente do município, e mencionaram a importância dos cuidados preventivos principalmente com a população mais carente. (Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat