Sindcomércio homenageia empresário “in memoriam”


No último dia 28 de agosto, o plenário do auditório do Sindicato Patronal do Comércio de Redenção e Região, ficou lotado pelos sócios, convidados e amigos, que foram prestigiar uma noite memorável para a sociedade Redencense, que a partir de agora já pode contar com mais um espaço pronto para acomodar cerca de 150 pessoas, um ambiente climatizado e local servir lanche nos intervalos das palestras.
A cerimônia de abertura foi dirigida pelo assessor de imprensa da entidade Nisan Sarmento, auxiliado pela jornalista Sidleny Amaro, anunciando a entrada das bandeiras do Brasil, Pará, Município e Sindcomércio, que em seguida foi anunciado à execução do Hino Nacional.
Conforme programação do evento a noite tinha caráter exclusivo para homenagear a Família Protásio Borges, que em reunião da diretoria do Sindcomércio o auditório da entidade receberia o nome do empresário falecido em acidente, Olegário Protásio Borges Júnior, aprovado por unanimidade no momento da escolha do local recém construído para atender os associados e a sociedade de Redenção.
Para o presidente do Sindcomércio Geraldo Amaro, a solenidade de inauguração do Auditório Olegário Protásio Borges Júnior, traz uma lembrança muito positiva ao se referir pela escolha do empresário já falecido, que é uma forma de reconhecer quem realmente fez alguma coisa pelo crescimento da empresa Distribuidora Maína e para município de Redenção. Lembrou ainda que o espaço dedicado para colocar o nome de Olegário, significa um reconhecimento de conquistas e realizações.
Em tom de muita emoção a empresária Solange Borges, viúva, agradeceu a forma carinhosa pela indicação e escolha do nome do auditório, que recebeu o nome do seu esposo Olegário Protásio Borges Júnior, que mesmo sendo uma sessão de saudade é uma demonstração de reconhecimento pelo que contribuiu para o desenvolvimento da entidade.
Ao final da cerimônia foi servido um coquetel para todos que se encontravam no recinto, numa noite memorável para todos, principalmente para os familiares do homenageado, que muito soube contribuir para ser lembrado por ter sua participação como associado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Prefeitos e vereadores tomam posse nesta terça

Uma mulher vai comandar o “ninho tucano” em Santa Maria das Barreiras