Deputado Fernando Coimbra entra na luta pela emancipação da Vila Mandi


     Deputado Estadual Fernando Coimbra, sempre na frente.

O prefeito da Santana do Araguaia, Eduardo Alves Conte, em companhia  do vereador Jailson Alves de Faria e do Sr. José ferreira de Sousa, estiveram em Belém na semana passada reunidos na Assembleia Legislativa do Pará, onde protocolaram com o apoio deputado estadual  Fernando Coimbra (PSD), o pedido de emancipação da Vila Mandi do município de Santana do Araguaia.
Conforme dados levantados ao virar município, Vila Mandi, que já possui pecuária e agricultura bastante desenvolvida, passarão a ter receitas próprias e poderá fazer maiores investimentos em importantes áreas como a da saúde e da educação. Além da pavimentação de estradas, outro importante passo será solucionar as grandes dificuldades que enfrentam com o precário sistema de telecomunicações.

Para a nossa reportagem, o deputado estadual Fernando Coimbra, disse que já vem tomando todas providências no sentido de atender os anseios declarado pelos moradores, principalmente pelas lideranças que buscam essa grande oportunidade de desenvolvimento da região. "Vamos manter esse perfil de crescimento, através dessa corrida no sentido de emancipar outras localidades dentro do conceito recomendado para ser transformado em município", finalizou Coimbra. (Assessora de Imprensa - Roberta Amanajás)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat