Mário Moreira lança campanha em Redenção

Mário Moreira é candidato a Deputado Federal
O candidato a deputado federal pelo PSDB, Mário Moreira, confirmou na semana passada em reunião com lideranças locais e regionais, o início da sua campanha começando por Redenção, consequentemente estará visitando os 143 municípios da federação paraense, levando a cada eleitor o seu propósito de melhorar a qualidade de vida dos moradores de acordo com as demandas apresentadas.
Em clima descontraído, o ex-diretor da ADEPARÁ, Mário Moreira, durante o encontro contou sobre suas atividades enquanto esteve a frente do órgão fazendo uma política de real necessidade buscando o padrão desejado pelos paraenses e se transformando em uma referência nacional e internacional com fim da aftosa no Estado do Pará.
Foram longos dias e longas noites para conquistar esse objetivo, conciliando garantias constitucionais para resguardar o direito de propriedade, o direito dos contratos e a liberdade do trabalho, com as mudanças operadas, em nossos dias, nas relações comercias e nas condições sociais. Essa busca de Mário inegavelmente traz um tempero do seu idealismo e do seu otimismo para levantar a bandeira de continuar servindo como verdadeiro homem público.
Lideranças presente no encontro afirmam que a condição e o depoimento apresentado pelo candidato a Deputado Federal Mário Moreira, servi de exemplo pelo fato de ser uma pessoa que enxerga a realidade e a necessidade, portanto, como parlamentar eleito vai trazer resultados positivos como aconteceu durante o período que esteve à frente a ADEPARÁ.

Em seu depoimento, disse que quer contar com o apoio de todos, também falou sobre a sua ampla atuação quando esteve representando o Governo do Estado do Pará, diante de organismos internacionais, bem como representou muito bem os produtores rurais, mas sua ação vai além do rural com o intuito de beneficiar as famílias, independente se vivem na cidade ou no campo. (Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat