Geraldo Amaro participou da posse do empresário Sebastião Campos em Belém

Empresários Fernando Yamada, Geraldo Amaro e Sebastião Campos
A cerimônia de posse do novo presidente, vice-presidente e diretores da Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio), aconteceu no Centro Cultural Sesc Boulevard. Sebastião de Oliveira Campos ganhou a eleição e se tornou o novo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pará no dia 22 de maio de 2014, e se tornou o novo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pará, período junho de 2014 a junho 2018.
A solenidade de posse foi bastante prestigiada com a presença do vice-governador Helenison Pontes; do prefeito de Belém Zenaldo Coutinho; do deputado Edmilson Rodrigues, representando a Alepa; da desembargadora Edinéa Oliveira, representando a presidente do TJE desembargadora Luzia Nadja Guimarães do Nascimento e de várias outras autoridades, presidentes de federações e órgãos, empresários do setor comerciário paraense, presidentes de sindicatos, além de ex-presidente, conselheiros, superintendentes, diretores e gerentes do Sesc e Senac Pará. Entre os presentes.
A cerimônia começou com o discurso do então presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pará, Fernando Teruó Yamada. Apesar de ter ficado apenas dois meses na presidência da entidade, Yamada parabenizou a nova gestão e apresentou um balanço de sua gestão com números surpreendentes. “Assumi a presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pará em abril deste ano, um tempo justo para fazer diagnósticos e realizar soluções num período de alta performance e de transição. Nesse breve período, porém, foi possível vivenciar e realizar algumas ações que estão concluindo para mudar diretamente a vida e o futuro de milhares de comerciários paraenses com foco na capacitação, qualidade de vida e bem estar. Outro aspecto fundamental para fortalecer a nossa entidade é fortalecer a entidade sindical do setor terciário do Pará.  Me orgulho que a proposta do novo presidente seja o aumento desses sindicatos. Desejo sucesso ao amigo e muita saúde para fazer aquilo que você está determinado a fazer”, declarou.

Após a assinatura do termo de posse e do juramento, o novo presidente Sebastião de Oliveira Campos agradeceu a presença de todos, em especial menção aos sindicatos do Comércio Varejista e feirantes e de frutas, verduras, flores e plantas de Belém; dos Salões de Barbeiros e Cabeleireiros e Institutos de Beleza e Similares de Belém; do Comércio dos vendedores ambulantes de Belém e do Comércio dos vendedores ambulantes de Santarém, e renovou as promessas de campanha. “O Caminho até aqui não foi fácil mas, nossa equipe de trabalho está firme. Para tanto é imprescindível implementar o que queremos com qualidade e decisões justas. Por em prática o plano estratégico, reestruturar a Federação, porque observamos em outras capitais o potencial que tem o Sesc e o Senac, e temos possibilidades concretas para o setor crescer nos municípios paraenses. Vamos intensificar as ações de valorização e qualificação dos profissionais que atuam no setor do comércio do Pará. Vamos aumentar a base representativa da Federação, para um número entre 30 e quarenta entidades sindicais. Queremos sindicatos aptos e fortes. Já estamos cientes das necessidades detectadas pelo Fernando Yamada e vamos lutar pela melhoria da instituição. Lutaremos pela ideia de crescimento do setor terciário, juntamente com as federações e entidades de classe”, afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat