Deputado Giovanni Queiroz será agraciado com o Mérito Parlamentar, durante a “ExpoZebu 80 anos”

Deputado Federal Giovanni Queiroz, líder no Sul do Pará 

O Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) será homenageado pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), durante a ExpoZebu 80 anos, em Uberaba (MG).
Receberão a condecoração outros 50 deputados federais, senadores e ex-deputados em agradecimento às atividades de apoio ao setor pecuário, desenvolvidas nos últimos anos. Em 2013, especialmente, nove projetos da associação, com aplicação em todo território nacional, receberam emendas de parlamentares, sob a coordenação dos deputados Abelardo Lupion e Bernardo Santana.
Os projetos preveem ações em diversas áreas, como educacional, promocional, tecnológica e de melhoramento genético (Zebu na Escola, ExpoZebu 2014, Agrocurso, Melhoramento Genético, Dias de Campo, Treinamento Técnico, Modernização Tecnológica, ExpoGenética 2014) e poderão ser viabilizados com recursos federais previstos para o Orçamento Geral da União em 2014.
O “Mérito Parlamentar” acontece na tarde do dia 08 de maio, a partir das 14h, no Salão Nobre da ABCZ, em Uberaba, logo após o 7ª Encontro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento da Câmara dos Deputados.


(ASCOM-Gabinete do Deputado Federal Giovanni Queiroz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat