Restaurante e Pizzaria Bambina comemorou aniversário de 25 anos

Fachada visão noturna

Visão parcial ambiente climatizado, TV e internet wifi
“Uma história de amor, que virou tradição”

Considerado um exemplo de dedicação, o Restaurante e Pizzaria Bambina, já pode ser apontado como um espaço único, quer pela sua localização, quer pelo seu ambiente. Serve de apoio para realizar eventos sociais e políticos, além de outras atividades com programação especial das famílias.
História
Tudo surgiu quando os dois amigos Jorge Loreto e Celso da Pandim, resolveram imaginar um projeto de intensa necessidade social, onde no primeiro momento foi identificar uma localização que se tornasse referência para todos aqueles que precisam usufruir de um ambiente.
Nessa história entre em cena o chef Francisco Bazzo, considerado, o cuca internacional para dar um importante auxílio com novas ideias para o projeto de implantação do Bambina, cujo objetivo era colocar em prática seus dotes culinários muito elogiados.
O passo fundamental para a implantação do empreendimento aconteceu no dia 13 de maio de 1989, quando os três companheiros Jorge, Celso e Chico Bazzo, em sintonia com o crescimento da cidade Redenção, iniciaram as atividades que hoje é considerado o ambiente de referência nacional e internacional.
Em conversa com o empresário fundador Jorge Loreto, ele afirma que o seu status de empreendedor é considerado de muita coragem, pois naquela época foi preciso se revestir de coragem para correr riscos. “Sempre tem um momento de um salto no escuro”, revela.
Nessa linha de ação Jorge, Celso e Chico, resolveram intensificar os trabalhos de implantação e ampliação do Bambina, que aos poucos foi se transformando num ambiente aconchegante e agradável para todos que frequentam o local. Muito tempo depois, Celso da Pandim, se desfez da sociedade por motivos particulares, ou seja, teve retornar ao leito familiar.
Somando o tempo que passou foi a partir de 2010, que o Restaurante Bambina começou a receber novos investimentos em busca da inovação para manter e acompanhar os avanços de Redenção. Na luta continuou Jorge Loreto e sua esposa Sônia Loreto e Francisco Bazzo, para dar continuidade num negócio que sempre exige coragem e esforço.
Foi dessa forma que as coisas foram acontecendo naturalmente, porem como já foi dito os primeiros passos foram difíceis e inseguros, mas foram superados usando as ferramentas necessárias dentro de um planejamento que viesse ser agradável a todos.

Usando a frase do escritor Scott Belsky, “Não se trata de ter ideias. Se trata de fazer as ideias saírem do papel”, o empresário Jorge Loreto, lembra dos bons tempos que passaram, porém o seu idealismo de vencer continua sendo a sua bandeira principal pela satisfação de cada cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat