Deputado Fernando Coimbra reuniu com lideranças em Santana do Araguaia









Deputado Fernando Coimbra e o prefeito Eduardo Conti
Dando inicio a sua campanha à reeleição, o deputado estadual Fernando Coimbra (PSD), não medindo esforços para acompanhar o andamento de projetos anunciados de sua autoria, autorizados pelo governador Simão Jatene. Em Santana do Araguaia, o parlamentar em companhia de lideranças locais, esteve visitando o andamento das obras da PA-411, mostrando que o seu empenho revela o verdadeiro valor de uma região.
Consciente dos seus atos, o deputado Fernando Coimbra, tem revelado a importância do seu compromisso com Sul do Pará, onde, aliás, o seu desejo floresce para continuar servindo cada vez mais na próxima legislatura.
De acordo com o Fernando essa conquista é o resultado de uma luta de todos, tendo a participação dos moradores do município, que com sabedoria tocaram na sensibilidade do governador Simão Jatene, que percebeu a importância da obra para a região e para o município.
De acordo com o deputado Fernando Coimbra, a obra da PA-411 orçada no valor de R$ 52 milhões, vai também atender os moradores de outras localidades, cujo benefício será atender os produtores que serão beneficiados com a rodovia, para fazer o escoamento de tudo àquilo que é produzido na região.
“Estou acompanhando a produção do abacaxi em Floresta do Araguaia, a lavoura da soja aqui  e em Santa Maria das Barreiras, além do fluxo bovino nas cidades de Xinguara, Redenção, Rio Maria, Cumaru do Norte e de outros municípios por onde tenho passado, desta forma ver a dignidade da classe produtora gerando divisas para o nosso Estado”, conclui Coimbra.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat