Confraternização entre amigos reuniu lideranças políticas


Na noite do sábado, 9, uma Comissão denominada “OS AMIGOS DE REDENÇÃO”, organizaram o evento esperado entre os amigos e lideranças políticas, sindicais e comunitárias, que também contou com a presença do empresário e líder político Jorge Paulo da Silva, o popular JPC, que na ocasião foi recebido numa calorosa recepção. No primeiro momento Jorge, aproveitou a ocasião para uma confraternização entre todos com direito a muitos abraços dos amigos e beijos do fã clube, que se mostraram felizes com o fim das férias de JPC. “Acabaram as férias”, como bem disse ele.
Num ambiente de muita descontração e alegria, o empresário JPC, tomou a iniciativa passando de mesa em mesa para ser abraçado, afinal foi marcado um clima de extrema consideração para mostrar, que o grupo está unido e assim deve continuar, principalmente nos próximos anos, quando estará sendo realizadas eleições para os cargos de vereadores e prefeitos.
A permanência de JPC em Redenção significa dar mais apoio às camadas carentes, pedir e cobrar justiça, onde as pessoas amigas e empresários estão sendo massacrados pelo atual prefeito ditador, que para ele é uma vergonha nacional. Jorge lamenta que os setores da saúde, educação, ação social e atraso de salários dos servidores públicos, é uma vergonha, um desrespeito à sociedade.
Afirmando que não é candidato a nada, Jorge Paulo, diz que o seu compromisso sempre foi morar em Redenção, justificando que a sua ausência marcou um período de merecidas férias garantindo, que a partir desse encontro está marcada a retomada das suas atividades empresariais na região. “Não vim para fazer Justiça e, sim cobrar a Justiça”, ressalta.
Na sua mensagem final, Jorge, disse para mais de mil pessoas que se encontravam na Arena Fest, “que não quer fazer e não veio fazer politicagem barata e nem mesquinha com o sofrimento do povo, dizendo que sua consciência não permite diante de tantos descalabros, abusos de poder, perseguições indiscriminadas, cruzar os braços e ver a cultura, a integridade, a família, homens, mulheres, jovens e crianças, sofrerem sem que alguém ou até mesmo um grupo possa levantar uma bandeira e grite o mais alto que puder na esperança de que autoridades competentes, possam tomar providências fazendo com que a justiça seja promovida. Levanta meu povo, acorda Redenção”, conclui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat