Vereador cobra da Eletronorte providência quanto às Subestações

O vereador Edílson Silva (PSC) defende a bandeira da regularização da energia elétrica em Conceição do Araguaia no tocante as constantes quedas de energia, problema que tem gerado grandes prejuízos para toda população.
Em seu Requerimento nº 065/2010, ele solicitou à empresa Eletronorte S.A para que seja informado ao Poder Legislativo do município se existe algum projeto da empresa para resolver a problemática das subestações de energia elétrica que estão operando no limite máximo causando constantes quedas de energia, prejudicando consideravelmente toda a população não só de Conceição do Araguaia, mas de todo Sul do Pará.
“Essas constantes quedas de energia têm prejudicado nossa população, com queimas de utensílios domésticos e aparelhos eletro-eletrônicos. Além do que essas subestações que funcionam em cada município estão operando acima de sua capacidade, inclusive, completamente sucateadas necessitando de amplo investimento para resolver essa questão que tanto tem prejudicado a nossa população”, ressaltou o vereador.
Silva esteve na Rede Celpa em Belém cobrando providências, visto que os moradores têm constantemente exigido a resolução desse grave problema que se arrasta há anos. (Viviane Fialho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat