Gervásio sustenta denuncias contra Wagner Fontes

O vice-prefeito de Redenção, advogado Gervásio Camilo (PSDB), deu toda garantia e mais uma demonstração de que o seu rompimento com o prefeito Wagner Fontes (PTB), anunciado há cerca de um mês é mesmo pra valer. O fato se confirma quando ele esteve usando a tribuna da Câmara Municipal, assegurando todas as acusações feitas contra Wagner Fontes.
Na Câmara Gervásio Camilo, disse que no dia que atendeu o convite da oposição para ir à Câmara, ele falou como prefeito em exercício, já que o titular se encontrava fora do município, e segundo a sua assessoria ele estava a serviço do município. Gervásio não poupou em dizer a atual administração está recheada de irregularidades em vários setores, sobretudo no setor de licitações, que é responsável pela contratação de empresas que prestam serviços para a Prefeitura.
Segundo o vice-prefeito, Gervásio Camilo a maioria dessas empresas foram taxadas de “fantasmas”, sem terem condições de participarem de licitações da Prefeitura de Redenção. “Tenho dito que eu não retiro uma palavra do que tenho falado para mostrar à sociedade de Redenção as inúmeras irregularidades contidas na atual administração”, disse Gervásio.
Com farta documentação em mãos, o vice-prefeito de Redenção Gervásio Camilo, voltou a afirmar para os vereadores e o público presente, que os gastos com obras públicas realizadas pela Prefeitura de Redenção são excessivos e fora do comum, cabendo, portanto serem investigados pelos vereadores, Ministério Público e a Polícia Federal.
Durante o seu relato, o vice-prefeito lembrou que todas as denúncias fossem constadas em ata, transformando-as em documentos oficiais para posteriormente serem investigados. Com um prazo regimental cedido ao vice-prefeito Gervásio, ele apenas foi sabatinado pelos os vereadores da oposição, que focaram suas perguntas mais propriamente para os setores de licitação e as supostas empresas de “fachadas”, todas com respostas idênticas a entrevista dada a este jornal, por outro lado, a base governista não quis questionar sobre a situação e, manteve-se em silêncio até o encerramento da exposição de Gervásio Camilo.
Para a reportagem o presidente da Câmara, vereador-presidente João Lúcio (PPS), o parlamento vai analisar as denúncias, para só depois tomar as providências legais. “Tudo precisa ser analisado com prudência e cautela”, disse. Nossa reportagem fez várias tentativas para falar com o prefeito Wagner Fontes sobre determinado assunto, mas o seu celular 9152-1841, que apenas anunciava “caixa de mensagem”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat