João Mota filia-se no PSD e diz que é pré-candidato em Cumaru

Considerado o terceiro maior partido do Brasil, o PSD (Partido Social Democrático) do prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, ganha força no município de Cumaru do Norte, tendo como presidente Sandro Gabriel Mota, irmão do vereador João Mota, que deixou as fileiras do PDT para se tornar seguidor do prefeito paulista filiando no PSD.
O presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Cumaru do Norte, Sandro Gabriel, disse que para conseguir e ter a posse do PSD em mãos teve que driblar certas pessoas, juntamente com o seu irmão vereador João Mota, atual presidente da casa de leis e pré-candidato a prefeito no município em 2012.
O vereador e presidente João Mota (PSD), disse para a reportagem que a vinda do PSD para o município de Cumaru do Norte, foi uma conquista através da força política dos deputados estaduais, José Megale (PSDB) e João Salame (PPS).
Desde quando assumiu a presidência do PSD, Sandro Mota, falou que está satisfeito no comando do partido, que vem trazendo para sua base, mais aliados de outros partidos criando um novo momento político no município de Cumaru do Norte. Segundo Sandro, várias lideranças estão aceitando o seu convite para filiar-se no PSD, entre eles ex-vereadores, professores, lideranças rurais e empresárias, que estão confiantes na formalização e composição da nova sigla partidária.
“Estamos num processo de fortalecimento do partido, uma vez que estamos pleiteando a prefeitura, onde agregando mais pessoas ao novo projeto poderá fazer a diferença nesta luta de conquistar o executivo municipal em 2012”, concluiu Sandro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat