Rebucetê na Regional do DETRAN em Redenção



O poder de partilha para ver quem manda na Regional do DETRAN em Redenção, continua sendo uma briga de foice no escuro. Todos têm o conhecimento que o cargo dado ao Ricardo Pull é sustentado pelo deputado federal Giovanni Queiroz do PDT e do deputado estadual Fernando Coimbra do PSD, entretanto, o PSDB se viu na vez de indicar o novo diretor, que é irmão do médico Alberto Branco, que foi cabo eleitoral na campanha de Simão Jatene na eleição passada. Até tudo bem! Não!
Ao ser indicado pelo senador Mário e pelo deputado federal Wandenkolk Gonçalves, Wilson Branco, teve carta branca do governador Simão Jatene, foi nomeado dia 21/10 para assumir a Regional em Redenção com tudo pronto e publicado na imprensa oficial. Chegando a Redenção, anunciado como o novo chefe passou algumas determinações aos subordinados dando novas tarefas. Por outro lado, o Ricardo Pull, ficou de escanteio, afinal ele já teria sido exonerado, já não era mais o chefe da regional.
No amanhecer do dia 3 de novembro, dez dias depois chega um novo comunicado informando que o indicado pelo PSDB, Wilson Branco, já podia arrumar a mala, que a sua exoneração tinha sido acabado de ser publicada. Sobre este assunto nossa reportagem tentou arrancar pelo menos uma principal informação de Wilson Branco, mas ele se negou a falar da sua própria queda. “Sem explicação”, disse.
Nossa reportagem também conseguiu fala via fone com o médico e ex-prefeito de Conceição do Araguaia Alberto Branco, que foi taxativo em dizer que a traição começou de cima para baixo causando total reboliço.
Nessa reviravolta, o chefe da Regional pelo jeito deve ser o indicado do PDT, Ricardo Pull, por outro lado, os caciques do PSDB estão na cola do governador para saber quem invadiu o ninho tucano para aplicar tamanho golpe contra Wilson Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat