Redenção vai ganhar agencia moderna do Banco do Brasil

O local onde está funcionando a agencia do Banco do há mais de 15 anos, já não suporta mais a demanda no atendimento da população, que reclama indignada com a falta de espaço físico, formando um aglomerado de clientes, que terminam taxando o atendimento debilitado pela falta de infraestrutura.
Atendendo os reclames de alguns clientes nossa reportagem esteve no horário de expediente na semana passada, no interior da agência, o que se ouvia de outros clientes era a mesma reclamação lamentando a inoperância de alguns terminais de auto-atendimento.
Recém chegado da cidade de Cametá, o novo gerente geral da instituição, Valdecir Tomaz, foi procurado pela nossa reportagem, onde ele afirma que embora com dois meses a frente da agência, todo esforço já vem sendo aplicado junto ao superintendente do Pará, Rubem Hanssen, o qual informou que o projeto de construção do prédio se encontra no setor de engenharia em fase de definição. O atual prédio onde funciona a agencia do BB será totalmente demolido para dar lugar a nova estrutura.
Falando sobre as reclamações dos terminais de auto-atendimento, Valdecir disse que problemas sempre vão existir, entretanto diferentemente das reclamações a situação tem certa culpa causada pela péssima qualidade de energia, gerando insatisfação para público, que quer ser atendido.
De acordo com Valdecir Tomaz, gerente do BB de Redenção, todo esforço está sendo organizado o compromisso de levar à situação satisfatória para todos. Segundo Valdecir, a agência provisória do BB irá funcionar ao lado do HSBC por tempo que for necessário, enquanto aguarda a conclusão do novo prédio moderno e dentro do padrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat