Deputado Giovanni Queiroz confirma pre-candidatura de Chico Lopes


O conhecido produtor rural Chico Lopes, filiado no PDT, tem recebido apoios expressivos a sua pré-candidatura a prefeito do município de Cumaru do Norte. Apoios que, por sinal, fazem a diferença numa corrida eleitoral, ajudam a conquistar votos e vêm consolidar o seu nome como um forte postulante a ocupar a principal cadeira naquele município.

Um exemplo disso ocorreu no último dia 31 (sábado), durante o encontro de lideranças pedetistas de vários municípios representados por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, além dos presidentes do PDT, que marcaram presença na Câmara Municipal de Redenção, local onde aconteceu o evento o qual o produtor rural Chico Lopes participou como o único representante de Cumaru do Norte.

Na ocasião, o produtor rural e pré-candidato a prefeito Chico Lopes, não só recebeu apoio do deputado federal Giovanni Queiroz, presidente do PDT no Pará, Antônio de Sá, presidente do PDT, em Redenção, do vereador de Redenção Júnior Stedilee, do prefeito de Pau D'arco, Luciano Guedes, o ex-prefeito de Pau D'aeco Mariosval Dueti, como também de todos os reprentantes dos municípios vizinhos que conhecem a trajetória de vida marcada de muitas lutas.

Nomes como o do deputado federal Giovanni Queiroz, que sempre tem ocupado os principais cargos nas comissões no Congresso Nacional, ressaltou que a liderança do produtor rural Chico Lopes no município de Cumaru do Norte, vem provocando de forma declarada um novo momento político na região. Giovanni Queiroz, além de declarar apoio à pré-candidatura a prefeito de Chico Lopes, fez questão de anunciar que no tempo determinado pela Justiça Eleitoral, estará programando sua visita para lançamento do nome do candidato pedetista rumo à sucessão municipal em prol da população e do desenvolvimento da cidade.

Finalizando, Chico Lopes disse que o encontro com as lideranças do PDT, trouxe um clima muito especial para a politica de Cumaru do Norte, isso sem contar com o apoio de companheiros de outras lideranças pedetista, por meio dos presidentes partidários, que fizeram questão de anunciar o convite de lançamento de candidato a prefeito. Durante a sua conversa com as lideranças do PDT, Chico Lopes, recebeu apoio expresso e irrestrito à pré-candidatura a prefeito sendo muito aplaudido por todos os presentes no encontro pedetista. (Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat