Vereador José Lopes destaca ações do prefeito de Pau D'arco


Considerado pela opinião pública como um dos vereadores foi o que mais apresentou projetos e requerimentos na Câmara Municipal de Pau D'arco, o vereador José Lopes (PDT), tem demonstrado que a sua contribuição política aponta o avanço para o desenvolvimento do município mostrando, que o seu mandato está voltado para votar e aprovar atender os projetos de cunho coletivo. "Vou continuar o meu trabalho fazendo minhas visitas nas comunidades, ouvindo as demandas e prioridades para conhecimento do prefeito", ressalta Lopes.

Segundo José Lopes as dificuldades está evidente em todos os municípios, onde para ele esse questão é um retrato falado vivido pelo prefeito Luciano Guedes (PDT), tem enfrentados dias difíceis com a falta de recursos próprios, porém diz - "ele tem demonstrado que mesmo não tendo recursos o seu trabalho vem atendendo as prioridades junto a população, tanto da zona urbana como da zona rural.

Falando para a nossa reportagem, o vereador José Lopes, disse que mesmo estando a frente das dificuldades apresentadas vai continuar otimista com a retomada de várias frente de trabalho, que são obras concluídas e outras em fase de andamento, aliás, é uma situação que prefeito Luciano Guedes não tem medido esforços para cumprir o seu programa de governo, onde também destaca a veemente participação do deputado federal Giovanni Queiroz (PDT), que tem dado uma grande contribuição na aprovação de Emendas parlamentares junto ao governo federal, onde estão sendo aplicadas para dar cumprimento ao plano de governo do gestor paudarquense. (Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat