Renato Adriano é aclamado Presidente dos Trabalhadores em Bannach


Contando com a presença da maioria dos filiados o candidato e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bannach, Renato Adriano, foi aclamado para o período 2012/2015, no dia 23 passado, por todos os presentes para continuar a frente da entidade, dando sua contribuição nos diversos assuntos na defesa dos associados. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Bannach, Hermenegildo dos Santos.

Presente com toda a sua equipe sindical, o presidente Adriano e seu vice Sebastião Coelho, receberam o apoio de companheiros de outros municípios, que foram prestigiar o processo eleitoral em uma grande festa da democracia. Marcaram presença a presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Redenção, Valmisória Morais Costa, André de Souza (Fetagri Regional Sul), presidente do Sindicato de Tucumã, José Costa (Pelé), vice-presidente do Sindicato de Ourilândia do Norte, José Josinei dos Santos, o produtor rural de grande liderança Lindomar Freitas (Lindomar do Gás) e vereadores.

Na mensagem de posse o presidente Renato Adriando, demonstrou sua preocupação quanto à falta de políticas públicas e o desenvolvimento que não tem chageado em algumas localidade, mas afirmou que uma das suas metas será atingir o básico necessário dando condições para todos, principalmente da zona rural, que precisa ter uma qualidade de vida melhor desde manutenção das estradas tão importante para o escoamento da produtividade agrícola, até Saúde, Educação, Segurança e planejamento para um desenvolvimento auto-sustentável.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais é uma entidade de classe que representa os agricultores familiares. Tem o papel de representar e defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora rural, e para que ele seja forte e continue na luta em defesa dos direitos trabalhistas, da Previdência Rural, da Educação e Saúde para o campo, da Reforma Agrária e do Fortalecimento da Agricultura familiar. É preciso que o trabalhador e a trabalhadora rural associem-se e participem do seu sindicato, pagando em dia suas contribuições.

O atual presidente Renato Adriano, concluiu informando que os serviços da entidade vão continuar dando prioridade para o encaminhamentos de benefícios para fins de aposentadoria; Declarações - Entre elas de atividades rurais; Declarações de Aptidão ao Pronaf e Convênios com médicos, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, massoterapeutas, psicologia, psiquiatria e laboratórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat