Sindcomércio e SENAC apresentam planilha de cursos para 2012


Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em parceria com o Sindicato Patronal de Redenção e Região (Sindcomércio), já estão trabalhando para manter a planilha dos cursos, que serão ministrados no decorrer de 2012, dando uma ótima oportunidade para todos que necessitam entrar no mercado de trabalho.

Conforme o Departamento Regional do Pará, o cronograma dos cursos para Redenção, já foram autorizados o curso de Dicção, Desinibição e Oratória (Como falar em público), no mês de abril, Gestão Empreendedora, no mês de junho, Gerência de Vendas, no Setembro e Marketing Estratégico (Excelência no atendimento ao público), no mês de novembro. Todos os cursos serão direcionados dando prioridade para os associados da entidade em regime de vagas limitas.

Dando um esclarecimento sobre a vinda do SENAC à Redenção, o presidente do Sindcomércio, Geraldo Amaro, confirma que essa parceria com órgão é uma parceria exclusiva da entidade patronal, portanto, vale ressaltar que no ano passado (2011), foi considerado de muito sucesso para a classe empresarial. Segundo Geraldo, pela lista de frequência foi possível observar uma dedicação e o interesse da maioria visando o crescimento da sua empresa.

Ainda de acordo com o presidente do Sindcomércio, o Senac, durante a realização dos cursos todos são ministrados por técnicos capacitados, aliás, são uns verdadeiros educadores no desenvolvimento de ações específicas, o que tornará possível a demonstração prática.

Para Geraldo a ideia dessa parceria é possibilitar aos empresários a busca de conhecimentos, bem como, a aquisição de novos mecanismos para incrementar na produção e consequentemente na melhora de renda.

O Senac procura demonstrar durante o evento que as novas ferramentas de capacitação que dispõe na área de informática para fortalecer os empresário. (Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat