Prefeito Luciano Guedes visita andamento das obras


O prefeito municipal de Pau D'arco, Luciano Guedes (PDT), na última quinta-feira (dia 29), esteve visitando várias obras que estão sendo realizadas no município, entre elas, as 30 casas do projeto "Minha Casa, Minha Vida" em parceria com o governo Federal, a implantação do sistema de abastecimento de água potável(Funasa), o Estádio Municipal em fase de conclusão, (Emenda parlamentar do deputado federal Giovanni Queiroz), o início da construção do Ginásio Poliesportivo e a Creche Municipal e o local onde será construído o Complexo Esportivo e Cultural mais moderno no Sul do Pará.

Na conversa mantida com o prefeito Luciano Guedes, ele ressaltou que algumas obras já estão em fase de conclusão, quando cita o caso da creche municipal aguardando apenas a chegada de mobílias e aparelhos, que serão usados nas atividades com as crianças. Sobre as outras que estão em andamento e outras para ser iniciadas está dependendo da estiagem, pois como se sabe torna difícil avançar em obras durante o período chuvoso.

Acompanhado do vereador José Lopes (PDT), Luciano, primeiro vistoriou o terreno anexo a Escola Paulo Hanemann, que está sendo preparado para o lançamento da pedra fundamental do Ginásio Poliesportivo a ser construído com a capacidade de 1500 pessoas, além de contar com uma ótima estrutura para as diversas modalidade esportivas.

O prefeito vistoriou as obras em outros setores sempre falando que os recursos já estão na conta da Prefeitura prontos para serem aplicados no município e no local, cumprimentou os operários e ficou satisfeito com o andamento das obras.

Por fim, o prefeito Luciano Guedes, afirma que vem obedecendo as normas do Governo Federal, quando é questionado sobre a revitalização da avenida Boa Sorte, centro da cidade, lembrando que o município vai ganhar uma nova avenida de entrada na cidade. Em outras obras por onda passava ele deu algumas sugestões aos operários que trabalham no local e vistoriou a revitalização do lugar. O Complexo Esportivo, quando for entregue a população servirá para todos que desejarem fazer suas atividades físicas, o qual de ponto turístico pronto para receber os visitantes de outros municípios vizinho. (Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat