Prefeitura de Redenção e Caixa Econômica fizeram a entrega das Casa Populares


O prefeito de Redenção, Wagner Fontes e executivos da Caixa Econômica Federal, entregaram na tarde de quinta-feira (29), as 500 casas populares do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. Milhares de pessoas acompanharam os parentes contemplados com uma casa no setor Jardim América, durante a entrega das chaves das casas.
No último dia 15, no Ginásio de Esportes 13 de Maio, foi sorteado os endereços das 500 unidades habitacionais, construídas pela Prefeitura de Redenção, através do programa federal.
Com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, as unidades foram construídas no setor Jardim América II e dispõem de infraestrutura completa, como asfalto, energia, água e esgoto. As moradias são destinadas, exclusivamente, às famílias com renda de até três salários mínimos. As parcelas são, em média, de R$ 50,00.
Durante a entrega das casas, o prefeito de Redenção, enfatizou que a prefeitura está agilizando junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Belém, a aquisição de mais mil casas populares para atender a demanda existente no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat