SETE Linhas Aéreas inicia rota Redenção/Palmas


A partir desta segunda-feira (9), A diretoria de empresa SETE Linhas Aéreas, decidiu iniciar o projeto de integração passando a operar aeronave Caravan - 208 na rota Redenção à capital Palmas, decolando às 10:30 hs. A noticia chegou para agradar grande parte dos empresários que ficam sem opção, dependendo de ir para Marabá ou Palmas via terrestre, fato que tem causando grande prejuízo pela falta de estradas e segurança.

O interesse da empresa SETE seria iniciar essa rota operando com aeronave EMB-120 com capacidade para 30 passageiros, mas em função do aeroporto municipal que se encontra em fase de ampliação sob a responsabilidade Prefeitura com o apoio dos empresários. Vale ressaltar, que mesmo iniciando essa rota operando com a aeronave tipo Caravan-208, já será uma abertura que a empresa SETE tem pressa e interesse de atender a região sul do Pará com certa brevidade.

Sobre a conclusão do aeroporto municipal que está sendo ampliado com mais 200 metros, fazendo um total de 1800 metros, ainda não tem prazo para ser entregue, entretanto, tanto o prefeito Wagner Fontes como a classe empresarial, estão dando todo empenho no sentido de concluir a obra em tempo recorde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat