Reunião com Wandenkolk registrou presença de lideranças em Redenção


Na semana passada, dia 30, quando esteve em Redenção, o deputado federal Wandenkolk Gonçalves (PSDB), foi recebido por várias lideranças quando participou de uma reunião com representantes dos partidos PP, PSD, PSDC, DEM e PRB, todos praticamente já acertados em prol do apoio do candidato do PSDB rumo à sucessão municipal.

O encontro que aconteceu na Casa da Amizade registrou a presença do vice-prefeito Gervásio Camilo, diretor de Adepará Mário Moreira, os ex-vice prefeitos de Redenção Naim Sores e Vitório Guimarães, ex-prefeito de Bannach Quincas, vereadores de municípios vizinhos, ex-vereadores e lideranças regionais.

Diante os representantes apresentados pelo chefe do cerimonial comandado por Pedro Lima, todos destacaram a presença e o carisma do deputado federal Wandenkolk Gonçalves, como sendo o verdadeiro porta-voz e escudo do governador Simão Jatene, que mais do nunca precisa dar uma atenção especial para a região sulparaense. O vice-prefeito Gervásio Camilo, fez sua cobrança alertando o governo para a implantação do IML, recuperação da PA-287 (Redenção/Cumaru) e o pedido de mais segurança para região.

O tucano e diretor geral da Adepará, Mário Moreira, antes começar seu discurso foi muito aplaudido e ganhou uma salva de fogos do grupo de amigos e lideranças, que acreditam na sua candidatura para disputar as eleições municipais em outubro.

Consciente de sua atitude politica Mário Moreira (PSDB), falou do seu trabalho que vem desenvolvendo a frente da Adepará, dando um novo dinamismo no setor do agronegócio com destaque para a agropecuária que é responsável pelo grande avanço economico na região. Disse que a definição a candidato a prefeito nas próximas eleições vai depender da conversa com o governador Simão Jatene, deixando bem claro que sendo ele ou outro, o PSDB vai ter o candidato majoritário. Quanto algumas pesquisasque andam falando por aí, Mário Moreira afirma que essa amostram apresenta um resultado totalmente indefinido, onde o eleitorado redencense está ainda buscando uma alternativa diante das que estão sendo anunciadas sem ter um grupo de sustentabilidade.

Mário Moreira deixou claro que seu nome está à disposição do PSDB e dos demais partidos aliados para concorrer à prefeitura de Redenção. "Nosso grupo vai está pronto para discutir um projeto alternativo para Redenção, dando oportunidade para que todos apresente suas ideias em prol do desenvolvimento do município", ressaltou Mário.

No pronunciamento do deputado federal Wandenkolk Gonçalves (PSDB), fez destaque enaltecendo a presença de lideranças dos partidos aliados deixando bem claro no seu recado o trabalho que já vem acontecendo nos municípios já visitados, onde tem conseguido despertar através da mensagem de confiança do governador Simão Jatene, no sentido de atender os pleitos dando prioridade nos setores de mais carencia.

Segundo Wandenkolk a grande expectativa é que na segunda quinzena de abril, o governador Simão Jatene e sua equipe vai transferir para Redenção a sede do governo, considerando que seja uma grande oportunidade para que todas as demandas sejam atendidas. "O governador tem todo interesse de atender a todos, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento", finaliza o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumir Leite Pasteurizado é saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru intensifica ações de combate ao coronavírus

Projeto de Lei que prioriza ingresso de estudantes de MT à Unemat